A escola é fundamental para o desenvolvimento do aluno. Desenvolver um processo de aprendizagem diferenciado é a grande saída que o professor tem para demonstrar suas habilidades, tentar superar as dificuldades que os alunos encontram na aprendizagem devido a sua inquietação e incapacidade de prestar atenção. O professor deve buscar alternativas para tentar fazer com que o seu aluno deixe de ser tão inquieto e pare para fazer as atividades propostas. Segundo afirma Rohde (2003, p.18), “Deve-se fazer uma avaliação para indicar se um determinado comportamento da criança pode ser comparado com o de um grupo de crianças da mesma faixa etária e sexo. É o chamado enfoque normativo.”
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
E a escola?
A escola é fundamental para o desenvolvimento do aluno. Desenvolver um processo de aprendizagem diferenciado é a grande saída que o professor tem para demonstrar suas habilidades, tentar superar as dificuldades que os alunos encontram na aprendizagem devido a sua inquietação e incapacidade de prestar atenção. O professor deve buscar alternativas para tentar fazer com que o seu aluno deixe de ser tão inquieto e pare para fazer as atividades propostas. Segundo afirma Rohde (2003, p.18), “Deve-se fazer uma avaliação para indicar se um determinado comportamento da criança pode ser comparado com o de um grupo de crianças da mesma faixa etária e sexo. É o chamado enfoque normativo.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário